Filmes e Séries Notícias

Emmy Internacional | Brasil é indicado em sete categorias; confira!

Brasil lidera com sete indicações ao prêmio. Premiação acontece dia 23 de novembro nos EUA.

Na última quinta-feira (24), foram divulgados os indicados ao Emmy Internacional, premiação que reconhece os maiores talentos da TV fora dos Estados Unidos.

Junto ao Reino Unido, o Brasil lidera o número de indicações, sendo sete no total. 20 países e 44 produções foram nomeadas.

Na categoria de melhor atriz, Andréa Beltrão aparece entre as indicadas por seu papel como protagonista da série Hebe, e, na de melhor ator, Raphael Logam figura por Impuros, sua segunda indicação ao prêmio.

Em telenovelas, o representante brasileiro é Órfãos da Terra, da Globo, e, em melhor minissérie ou filme para TV, está Elis – Viver É Melhor, que conta a trajetória da cantora Elis Regina.

O Brasil também entra em categorias de menor porte, como melhor programa artístico com o documentário Refavela 40, melhor série cômica para a original da Netflix Ninguém tá Olhando e melhor entretenimento sem roteiro para o programa da Record Canta Comigo.

Os vencedores serão anunciados no dia 23 de novembro, em uma cerimônia sediada em Nova York. A organização do evento irá revelar mais informações em outubro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: