Filmes e Séries Notícias

Chadwick Boseman é homenageado com mural na Disney

Um mural em homenagem a Chadwick Boseman foi exposto na Disneyland, mais precisamente na área de lojas e restaurantes do parque. A arte de Nikkolas Smith mostra Boseman dando a saudação de Wakanda a um jovem fã usando uma máscara de Pantera Negra.

Smith compartilhou as fotos de seu trabalho na quinta-feira via Instagram.

“Este é especial. Meu tributo ao Rei Chad está agora em uma parede em exibição no centro da Disney”, escreveu ele. “É um momento de círculo completo para mim: meus dois últimos projetos como Disney Imagineer no verão passado estavam trabalhando no projeto do hospital infantil e no Campus dos Vingadores.”

A criança no mural está usando um vestido de hospital, para homenagear a falecida estrela de “Pantera Negra” que visitou crianças com câncer no campus de St. Jude, enquanto travava uma batalha privada contra a doença. A instalação é intitulada “Rei Chad”.

“Para milhões de crianças, T’Challa era uma lenda maior que a vida, e não havia ninguém mais digno de preencher esses sapatos do que Chadwick Boseman”, continu.3ou Smith. “Sou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick desta maneira. Sou grato à família Disney por apoiar tanto minha jornada como artista.”

Boseman foi diagnosticado em 2016 com câncer de cólon estágio 3, e ao longo de quatro anos, progrediu para o estágio 4, revelou sua família mais tarde. Embora nunca tenha falado publicamente sobre seu diagnóstico, ele trabalhou durante seu tratamento durante grande parte de sua carreira cinematográfica.

Enquanto o parque principal da Disneylândia permanece fechado em meio à pandemia coronavírus, o centro da Disney na Califórnia está atualmente aberto para visitantes. Imagens adicionais da obra de Smith estão disponíveis no site do artista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: