Filmes e Séries Notícias

‘Supergirl’ | Sexta temporada da série será a última

 A CW e os produtores Warner Bros TV e Berlanti Productions anunciaram que a série dramática estrelada por Melissa Benoist vai terminar na próxima sexta temporada, com estreia prevista para 2021 na CW.

É a segunda série da DC Arrowverse da CW a chegar ao fim após Arrow, que encerrou sua temporada de oito anos na temporada passada.

As filmagens estão programadas para começar a ser filmada em Vancouver na próxima segunda-feira, 28 de setembro, aguardando um acordo com os sindicatos locais para cumprir as diretrizes de teste da SAG, que tem sido um ponto de atrito para muitas produções de Hollywood.

Entre os atrasos e a trajetória de audiência de Supergirl, os produtores, o estúdio, a emissora e Benoist chegaram a uma decisão de que era melhor terminar o programa com uma temporada final mais longa.

A equipe criativa começou a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais.

Supergirl, estrelando Benoist no papel-título, estreou em outubro de 2015 na CBS antes de se juntar à programação da The CW para a 2ª temporada em outubro de 2016. A mais recente 5ª temporada também foi estrelada por Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Nair e David Harewood, com a estrela convidada especial Jon Cryer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: