‘Malcolm & Marie’ | Filme secreto de Zendaya e John David Washington, é comprado pela Netflix

Tempo de leitura1 Minutos, 43 Segundos
Anúncios

John David Washington e Zendaya estrelam o drama de Sam Levinson.

A Netflix adquiriu os direitos mundiais de Malcolm e Marie, do criador de Euphoria, Sam Levinson, um filme gravado durante a pandemia estrelado por Zendaya e John David Washington.

“Sou muito grato a este elenco e equipe, muitos dos quais são minha família Euphoria, por se unirem em tempos tão incertos. Nos sentimos privilegiados por podermos fazer este filme juntos e fizemos isso com muito amor. Estamos todos entusiasmados por ter acabado com a Netflix, o que é incomparável em permitir aos cineastas a liberdade de contar suas histórias que atingem o público em todo o mundo”, disse Levinson, que também escreveu e produziu o filme, em um comunicado.

 A Netflix ainda teria comprado Malcolm e Marie baseados apenas em um teaser promocional do filme, então a plataforma de streaming basicamente apostou US$ 30 milhões em dois minutos de filmagens de Zendaya e Washington, o que parece uma aposta segura por parte da Netflix.

Malcolm & Marie traz Washington como um cineasta e sua namorada (Zendaya) voltando para casa após uma estreia de filme comemorativo, e esperando celebrar o sucesso. Em vez disso, a noite se transforma quando revelações sobre seus relacionamentos começam a surgir, o que testa a força de seu amor.

Kevin Turen e Ashley Levinson produzem, enquanto os créditos do produtor executivo são compartilhados por Zendaya, Washington, Yariv Milchan, Michael Schaefer, Will Greenfield, Aaron L. Gilbert e Scott Mescudi.

As filmagens em Malcolm & Marie ocorreram em meio à pandemia do coronavírus quando a produção de Euphoria foi encerrada, e ocorreu entre 17 de junho e 2 de julho em Carmel, Califórnia. Os produtores trabalharam com médicos e advogados para garantir que a produção seguisse as aprovações e protocolos de segurança da WGA, DGA e SAG-AFTRA.

O filme foi filmado em 35 mm em preto e branco. O elenco e a equipe de Malcolm & Marie compartilharão parte dos lucros do lucrativo acordo da Netflix com a Feeding America, uma instituição de caridade nacional que ajuda bancos de alimentos.

0 0
Happy
0 0 %
Sad
0 0 %
Excited
0 0 %
Sleppy
0 0 %
Angry
0 0 %
Surprise
0 0 %

Deixe uma resposta