Filmes e Séries Notícias

Drew Barrymore reencontra as Panteras e Adam Sandler em estreia de seu talk show

Anúncios

Drew Barrymore fez a alegria dos fãs de As Panteras e Como Se Fosse a Primeira Vez, filmes que fizeram sucesso estrondoso nos anos 2000 e até hoje são lembrados como clássicos nostálgicos.

Na estreia de seu talk show diurno “The Drew Barrymore Show”, nesta segunda (14), a atriz trouxe nada mais nada menos do que Lucy Liu e Cameron Diaz para bater um papo entre amigas e comemorar os 20 anos desde o lançamento do filme que lançou a carreira do trio ao estrelato.

A entrevista cheia de revelações e muita interação só prova que a união entre as atrizes permeneceu com os anos, como comprovou Drew em seu monólogo de apresentação das convidadas:  “duas mulheres que são donas de parte do seu coração há 20 anos”.

Como se isso não fosse o bastante, ela ainda recriou uma cena inesquecível do filme Como Se Fosse a Primeira Vez com Adam Sandler, com direito a peruca e ukulele.

“Você vai fazer as pessoas ficarem felizes todos os dias, sempre que te verem [no programa]. Você é pura magia. O mundo todo sente, e me sinto sortudo por te conhecer tão bem. Amo você!”, disse Sandler em sua participação. Fofo demais ne?

Confira as participações abaixo:

Deixe uma resposta

%%footer%%