Filmes e Séries Notícias

‘As Crônicas dos Kane’, saga derivada de ‘Percy Jackson’, vai virar filme pela Netflix

Anúncios

As Crônicas dos Kane se passa no mesmo universo de Percy Jackson e vai virar filme pela Netflix

Mais um motivo de comemoração para os fãs de Percy Jackson, além da adaptação da saga para a Disney +, agora a derivada franquia do mesmo universo, “As Crônicas dos Kane”, também vai ganhar uma versão para as telas, mas dessa vez na Netflix e em longa-metragem.

Rick Riordan, autor da saga fez o anúncio em suas redes sociais e site no sábado. “Ei pessoal, quer notícias mais emocionantes? Estamos desenvolvendo ‘As Crônicas de Kane’ como longas-metragens para a Netflix”, disse ele. “Mais notícias em breve.”

Em seu site, Riordan escreveu que estava trabalhando em um acordo com a Netflix desde outubro passado, na mesma época em que ele e a Disney Plus começaram a negociar uma série de TV para seus romances “Percy Jackson”.

Estamos trabalhando neste acordo desde outubro passado, na mesma época em que começamos a trabalhar no Percy, e estou tão feliz que agora posso anunciá-lo! Isso é tudo que posso dizer no momento, mas fique ligado“, escreveu.

“As Crônicas dos Kane” apresentou aos leitores novos personagens e um novo cenário inspirado na história e mitologia egípcia.

A trilogia de romances para jovens adultos seguiu os protagonistas adolescentes Carter e Sadie Kane, que eram descendentes dos faraós egípcios Narmer e Ramsés, o Grande. No mesmo universo de Percy Jackson, os personagens encontrarão deuses lendários no mundo moderno.

Os três romances, “A Pirâmide Vermelha”, “O Trono de Fogo” e “A Sombra da Serpente”, foram publicados em 2010, 2011 e 2012.

A adaptação live-action de “Percy Jackson” no Disney Plus foi anunciada em maio e seguirá o enredo dos cinco romances, começando com a primeira entrada “O Ladrão de Raios”.

Deixe uma resposta

%%footer%%