‘As Crônicas dos Kane’, saga derivada de ‘Percy Jackson’, vai virar filme pela Netflix

Tempo de leitura1 Minutos, 30 Segundos
‘As Crônicas dos Kane’, saga derivada de ‘Percy Jackson’, vai virar filme pela Netflix

As Crônicas dos Kane se passa no mesmo universo de Percy Jackson e vai virar filme pela Netflix

Mais um motivo de comemoração para os fãs de Percy Jackson, além da adaptação da saga para a Disney +, agora a derivada franquia do mesmo universo, “As Crônicas dos Kane”, também vai ganhar uma versão para as telas, mas dessa vez na Netflix e em longa-metragem.

Rick Riordan, autor da saga fez o anúncio em suas redes sociais e site no sábado. “Ei pessoal, quer notícias mais emocionantes? Estamos desenvolvendo ‘As Crônicas de Kane’ como longas-metragens para a Netflix”, disse ele. “Mais notícias em breve.”

Em seu site, Riordan escreveu que estava trabalhando em um acordo com a Netflix desde outubro passado, na mesma época em que ele e a Disney Plus começaram a negociar uma série de TV para seus romances “Percy Jackson”.

Estamos trabalhando neste acordo desde outubro passado, na mesma época em que começamos a trabalhar no Percy, e estou tão feliz que agora posso anunciá-lo! Isso é tudo que posso dizer no momento, mas fique ligado“, escreveu.

“As Crônicas dos Kane” apresentou aos leitores novos personagens e um novo cenário inspirado na história e mitologia egípcia.

A trilogia de romances para jovens adultos seguiu os protagonistas adolescentes Carter e Sadie Kane, que eram descendentes dos faraós egípcios Narmer e Ramsés, o Grande. No mesmo universo de Percy Jackson, os personagens encontrarão deuses lendários no mundo moderno.

Os três romances, “A Pirâmide Vermelha”, “O Trono de Fogo” e “A Sombra da Serpente”, foram publicados em 2010, 2011 e 2012.

A adaptação live-action de “Percy Jackson” no Disney Plus foi anunciada em maio e seguirá o enredo dos cinco romances, começando com a primeira entrada “O Ladrão de Raios”.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta