Filmes e Séries Notícias

Relatório da autópsia de Naya Rivera diz que atriz pediu ajuda antes de se afogar

Em relatório da autópsia divulgado, Naya Rivera teria erguido a mão pedindo ajuda antes de morrer

A atriz de Glee Naya Rivera levantou o braço e pediu ajuda antes de se afogar nas águas do Lago, na Califórnia, de acordo com um relatório da autópsia divulgado na sexta-feira.

Naya Rivera se afogou em julho enquanto navegava com seu filho de 4 anos. Ela estava nadando no lago com ele, mas depois colocou-o de volta no barco que tinham alugado.

A autópsia do legista do condado de Ventura afirma que o garoto viu a mãe colocar o braço no ar e gritar “Socorro“. “A falecido então desapareceu na água.”

As autoridades disseram anteriormente que Rivera se afogou acidentalmente, mas o relatório traz a primeira menção de um pedido de ajuda, o documento ainda relata que Rivera “sabia nadar bem”.

Rivera, de 33 anos, tinha problemas de saúde, incluindo vertigem, uma infecção sinusal recente, e tinha uma pequena quantidade de anfetaminas prescritas em seu sistema. A autópsia não reivindicou essas condições ou drogas como fatores em sua morte.

Testes toxicológicos também mostraram que ela tinha pequenas quantidades da droga anti-ansiedade diazepam e o fenotermina supressor de apetite em seu sistema.

O corpo de Rivera foi encontrado boiando em uma área do lago que tem cerca de 30 metros de profundidade. O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura disse que era provável que ela estivesse presa em vegetação espessa debaixo d’água por vários dias antes de flutuar até o topo.

Leia mais: Naya Rivera | Estrelas e amigos prestam homenagem a atriz em redes sociais

A morte de Rivera comoveu o mundo todo e principalmente os fãs da série Glee. Na comédia musical da Fox TV, Naya foi membro do elenco de 2009 a 2015, interpretando uma líder de torcida lésbica cantora e dançarina.

1 comentário

  1. Meu Deus,isso deixa o meu coração ainda mais angustiado,adorava ela e o pior foi o Josey ter visto tudo 😭😭
    Você tem arrasado Karen nas matérias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: