Criadores de Avatar,: a lenda de Aang, abandonam live-action da Netflix

Tempo de leitura1 Minutos, 19 Segundos
Criadores de Avatar,: a  lenda de Aang, abandonam live-action da Netflix

Os criadores da animação de 2008, Avatar: A Lenda de Aang, anunciaram hoje (12) que estão abandonado o projeto de live action da Netflix, em nota escrita pelo criador, Michael Dante DiMartino, a saída dele e de Bryan Konietzko teria acontecido devido a conflitos criativos.

Em nota publicada em seu site oficial o criador disse “Quando Bryan e eu assinamos contrato para fazer o projeto, em 2018, éramos produtores executivos e showrunners. Em um comunicado conjunto, a Netflix disse que estava comprometida a honrar a nossa visão para este remake da nossa história e a apoiar a nossa criatividade. Nós dois expressamos como estávamos animados com essa oportunidade de estar no comando. Infelizmente, as coisas não aconteceram como gostaríamos”, escreveu DiMartino, que acrescentou ainda que “todo mundo tem um limite, e precisamos saber quando seguir em frente” com relação aos problemas enfrentados durante a produção do live-action.

DiMartino concluiu dizendo que ““E quem sabe? A adaptação live-action de ‘Avatar’ na Netflix pode ter o potencial de ser boa. Pode ser que muitos de vocês gostem dessa série. Mas o que eu posso dizer com certeza é que, não importa qual versão acabe indo parar nas telas, não vai ser a versão que eu Bryan tínhamos visualizado”.

A produção da Netflix seria a segunda tentativa de adaptar a série animada da Nickelodeon para o live-action. A história já foi adaptada para os cinemas nas mãos do diretor M. Night Shyamalan, em 2010, mas o longa não agradou muito os fãs.

A adaptação ainda não teve o elenco ou data de estréia divulgados.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta