Filmes e Séries Notícias

‘Gucci’ | Novo filme de Lady Gaga pode ter Robert DeNiro, Al Pacino, Adam Driver e mais.

O elenco do próximo filme, Gucci de Ridley Scott, estrelado por Lady Gaga foi anunciado, com Adam Driver, Jared Leto, Robert De Niro e Al Pacino se juntando ao elenco.

Gaga interpretará Patrizia Reggiani, ex-esposa do herdeiro da Gucci, Maurizio Gucci, que foi assassinado em 1995 a mando de Patrizia. Nenhuma outra decisão de elenco havia sido revelada até agora, com uma série de listas hollywoodianas se unindo com a atriz e cantora indicada ao Oscar.

O filme da MGM seguirá a verdadeira história de Reggiani, que em 1998 foi condenada por orquestrar o assassinato de Gucci depois de descobrir que ele tinha sido infiel. Apesar de ter recebido uma sentença de 29 anos de prisão, Reggiani cumpriu 18 anos antes de ser solta em 2016.

'Gucci' | Novo filme de Lady Gaga pode ter Robert DeNiro, Al Pacino, Adam Driver e mais.
Reggiani foi condenada por orquestrar o assassinato de Gucci depois de descobrir que ele tinha sido infiel.

Reggiani e Gucci foram casados por 12 anos, entre 1973 e 1985, e tiveram duas filhas. Mas o herdeiro milionário deixou Reggiani por uma mulher mais nova, dizendo que ia viajar a negócios e nunca mais voltou. Abandonada, ela assinou o divórcio em 1991 e no ano seguinte passou por problemas de saúde, precisando retirar um tumor do cérebro.

O filme será o primeiro papel de Lady Gaga no cinema desde Nasce Uma Estrela (2018), pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz. Ela ganhou o Oscar de melhor canção original por ‘Shallow’.

Gucci é escrita por Roberto Bentivegna e é baseada no livro the House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour e Greed de Sara Gay Forden .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: