‘Resident Evil’ | Game vai ganhar série live-action pela Netflix

Tempo de leitura1 Minutos, 18 Segundos
‘Resident Evil’ | Game vai ganhar série live-action pela Netflix

A nova adaptação trará outra história dentro do universo apocalíptico de Resident Evil

A bem sucedida série de jogos Resident Evil deu inicio a franquia de filmes de Paul WS Anderson e Milla Jovovich. Mas agora outra versão sobre o conceito apocalíptico está a caminho, dessa vez a Netflix encomendou uma série baseada nos jogos que seguirão uma história diferente.

Resident Evil (que provavelmente terá um subtítulo para distingui-lo dos filmes) vem do veterano de Supernatural o showrunner Andrew Dabb, que está supervisionando a série. Ele seguirá duas linhas temporais diferentes, de acordo com a sinopse oficial:

“Na primeira linha do tempo, as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade fabricada e corporativa, enquanto a adolescência está a todo vapor. Mas quanto mais tempo passam lá, mais percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que poderiam destruir o mundo. Corte para a segunda linha do tempo, bem mais de uma década no futuro: há menos de quinze milhões de pessoas na Terra. E mais de seis bilhões de monstros, pessoas e animais infectados com o vírus T. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela mesma – continuam a assombrá-la.”

Serão oito episódios de uma hora, com direção de Bronwen Hughes (“The Walking Dead”) nos dois primeiros episódios. As filmagens da produção ainda não começaram.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta