Filmes e Séries Listas Notícias

Saiba TUDO o que rolou na DC FanDome!

A convenção virtual e global da DC, a DC FanDome aconteceu hoje e trouxe os maiores anúncios de produções como Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida, The Flash, The Batman e muito mais.

Reunimos as principais novidades da DC FanDome abaixo, confira agora:

Mulher Maravilha 1984, trailer e bate-papo com elenco

Dando início à extensa programação de 24 h de painéis, às 14h deste sábado (22/08), começou o painel da nossa querida Mulher Maravilha.

Com dois apresentadores, nos é introduzido primeiro à incrível diretora e roteirista do filme: Patty Jenkins. Esta abre o Painel já demonstrando a felicidade de poder se comunicar desse jeito com os fãs, e lembrando da última Comic Con no Brasil, na qual tiveram uma recepção ótima dos fãs.

Image

Depois, é introduzido o elenco do filme: Gal Gadot (a própria Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor) Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Kristen Wiig (a nova vilã, Mulher Leopardo). O elenco se reencontra virtualmente e todos confessam estar com saudades uns dos outros. Patty Jenkins os elogia, afirmando que foi muito fácil trabalhar com eles, e que todos viraram muito amigos.

SURPRESA! Após uma sessão de perguntas, os apresentadores surpreendem o elenco com nada mais nada menos do que Linda Carter! A Mulher Maravilha original da série de tv dos anos 1970! O elenco a elogia, Patty e Gal Gadot fazem questão de demonstrar como Linda foi uma inspiração para elas na criação dessa nova representação da Heroína. Linda afirma que sua própria filha disse que, quando viu a Gal Gadot representando a heroína, entendeu o que esta significava. Houve até um momento tiete com Kristen Wiig, grande fã de Linda Carter, dizendo que queria muito conhecê-la, e que se vestia de Mulher Maravilha em todos os Halloweens por sua causa.

Novidade! Patty Jenkins liberou o Segundo trailer oficial de Mulher Maravilha 1984, mostrando um pouco mais do Steve Trevor, da Mulher Leopardo, e muito mais.

Empoderamento: Após uma sessão de cosplays de fãs do mundo todo, com versões pretas, indianas, com todas as cores de cabelo de Mulher Maravilha, Gal Gadot fala sobre a importância dos filmes centrados em mulheres, ainda mais nos filmes de herói. A atriz afirma que uma garotinha vê um filme com uma heroína, com uma protagonista feminina com superpoderes, e acredita que também pode fazer tudo, e isso ajuda a empoderá-las.

Interação dos fãs: Mesmo virtualmente, os fãs conseguiram colaborar para o Painel a partir de perguntas feitas para o elenco, cosplays e Fanarts (artes feitas por fãs)!

Gotham Knights, game do Batman sem o Batman

A WB Games Montreal revelou, durante o DC FanDome deste sábado (22), o jogo Gotham Knights, que terá a Batfamília defendendo Gotham City após a morte do Batman.

O trailer revela que, após sua morte, Bruce Wayne deixou a defesa da cidade para seus herdeiros: Asa NoturnaBatgirlRobin e Capuz Vermelho.

Além disso, ao fim do vídeo, vemos que eles deverão enfrentar uma ameaça ainda maior: a misteriosa Corte das Corujas.

Gotham Knights está previsto para 2021 e terá versões para PCPS4PS5Xbox One e Xbox Series X.

Sandman, e nova série da Netflix

Em um painel de poucas revelações no evento DC FanDome, o autor Neil Gaiman falou sobre o período em que se passará a nova série “Sandman”, da Netflix, inspirada em suas histórias em quadrinhos.

Segundo o autor, o “espírito da série” será o mesmo dos quadrinhos, porém não totalmente fiel. A trama deve começar com o personagem Morpheus preso em 1916, mas ele não será liberto nos anos 1980, como esperado, e, sim, nos dias de hoje.

The Flash, novo uniforme e confirmação de Batman de Michael Keaton

Trazendo Ezra Miller, o ator que interpreta o herói na tela, o painél mostrou a arte conceitual para o novo e melhorado terno do personagem, cortesia de Bruce Wayne.

Lazy loaded image

“É mais orgânico, você pode ver a luz embutida nele“, disse o diretor Andy Muschietti. A notícia emocionante para fanboys e fangirls é que “The Flash” introduzirá o conceito do multiverso — permitindo que várias iterações de heróis da DC, tanto da tela grande quanto da pequena, interajam em uma aventura narrativa.

Lazy loaded image

The Flash” incluirá aparições de Ben Affleck e Michael Keaton, que reprisarão seus papéis de Batman, apesar de ter interpretado o cruzado encapuzado em diferentes filmes ao longo de diferentes décadas. Vale a pena notar que o Batman aparecendo ao lado de Miller na arte conceitual acima se parece muito com a versão de Keaton do Cavaleiro das Trevas.

Esquadrão Suicida, revelação do elenco e vídeo dos bastidores

James Gunn, roteirista e diretor de “O Esquadrão Suicida”, revelou imagerns dos bastidores do filme e seu elenco estrelado de personagens durante a convenção.

Vários atores estão reprisando seus papéis no filme “Esquadrão Suicida” de 2016, incluindo Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Entre o novo elenco, Gunn disse que ele chegou ao fundo da DC Comics para encontrar uma equipe de vilões para povoar o filme, e parece que ele trouxe alguma invenção própria para o projeto também:

Imagem
  • Idris Elba será Bloodsport, um mercenário levado à vingança nos quadrinhos depois que seu irmão perde todos os seus membros na Guerra do Vietnã.
  • A brasileira, Alice Braga está interpretando Sul Soria, aparentemente uma nova personagem criada para o filme que provavelmente está relacionada com o personagem dos quadrinhos Juan Soria, que se junta ao Esquadrão Suicida depois de ser rejeitado pela Liga da Justiça.
  • Nathan Fillion está interpretando T.D.K., outro personagem aparentemente novo, cujo nome evoca o personagem de Esquadrão Suicida Knockout, uma vilã com super força.
  • Pete Davidson está interpretando Blackguard, um vilão não terrivelmente bem sucedido ou inteligente que é facilmente manipulado para frustrar seus próprios esquemas.
  • Michael Rooker está interpretando Savant, que foge das Aves de Rapina em seus esforços para descobrir a verdadeira identidade do Batman.
  • John Cena está interpretando Pacificador, que Cena descreve nos bastidores como um capitão americano, e que Gunn descreve como o cara que acredita em paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar ao longo do caminho.
  • David Dastmalchian está interpretando Polka-Dot Man — sim, Polka-Dot Man, um vilão do Batman dos anos 1960 que poderia usar os pontos em seu terno para executar seus planos nefastos. De novo, sim, ele está jogando Polka-Dot Man.
  • Sean Gunn está interpretando Weasel, que é, basicamente, uma doninha do tamanho de um homem.
  • Peter Capaldi está interpretando o Pensador, um dos mais antigos vilões da DC Comics que datam da década de 1940, cujas habilidades incluíram a capacidade de controlar mentes humanas e eletrônicas.
  • Flula Borg está jogando Javelin, um ex-atleta olímpico que brigou pela primeira vez com o Lanterna Verde antes de se juntar ao Esquadrão Suicida.
  • Daniela Melchior está interpretando Ratcatcher 2, presumivelmente relacionada com o Ratcatcher original, outro vilão do Batman cuja habilidade é, você adivinhou, controlar ratos.
  • Mayling Ng está interpretando Mongal, que nos quadrinhos é um alienígena com um irmão gêmeo chamado Mongul (entendeu?), e eventualmente enfrenta o Superman.
  • E o vilão anunciado final é King Shark, um homem gigante com uma cabeça de tubarão (ou talvez um tubarão gigante com um corpo humano?) que recentemente foi destaque na série de TV da CW “The Flash”. Steve Agee interpretou o personagem no set do filme.

Confira o vídeo com o elenco completo caracterizado:

O filme encerrou a produção antes da pandemia COVID-19 ser encerrada, e Gunn disse que o filme ainda está a caminho de estrear nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Filme live-action de Super Choque

O cineasta Reginald Hudlin disse que houve “conversas sérias” sobre trazer o herói adolescente movido a eletricidade para as telonas.

Virgil Hawkins, também conhecido como Super Choque, foi criado pela Milestone Media e DC Comics na década de 1990 e estrelou uma série animada da WB infantil no início dos anos 2000. A série recebeu várias indicações ao Daytime Emmy e ainda é muito respeitada pelos fãs por ser uma das poucas séries de super-heróis estreladas por um personagem negro.

“Uma das coisas com as quais estamos realmente animados, queremos realmente fazer jus ao nome da empresa, Milestone Media”, disse Hudlin. “Quando falamos com Jim [Lee] sobre reviver a linha Milestone, dissemos ‘Olha, todos sabemos que este foi um sucesso de quadrinhos e séries animadas de sucesso. É hora de expandir de volta para todas essas áreas. Então, estamos em conversas sérias sobre, como estamos lançando a série de quadrinhos, desenvolvendo o filme ‘Choque Estático’. Será um longa-metragem teatral.”

Não foram dados outros detalhes sobre a adaptação de Super Choque para as telonas, mas ele vai estrelar uma série de quadrinhos digitais em fevereiro de 2021.

Snyder Cut, trailer completo da Liga da Justiça de Zack Snyder

O diretor Zack Snyder revelou o primeiro trailer da versão estendida Snyder Cut de ” Liga da Justiça” durante a convenção.

Snyder disse que o filme será lançado na HBO Max em 2021 em quatro partes de uma hora, além de ter a opção de vê-lo como um filme ininterrupto de quatro horas. Ele também disse que há planos para lançar o filme fora do serviço de streaming.

O trailer de quase três minutos revelou o olhar mais robusto da visão de Snyder até o momento. Com uma versão de “Aleluia”, de Leonard Cohen, o teaser mostra um tom mais sombrio do que a versão teatral, bem como um olhar mais de perto para o vilão Darkseid, que não foi apresentado na versão dos cinemas.

Durante o painel FanDome, Snyder conversou longamente com dois fãs que ajudaram a liderar a campanha #ReleasetheSnyderCut, que Snyder classificou como um “movimento”.

“Foi uma jornada incrível”, disse Snyder. “Para nós, uma das partes incríveis é que conseguimos interagir e fazer parte dessa comunidade de fãs de uma forma incrível. Isso nos mudou e nos fez muito gratos por podermos ter esse diálogo.”

Adão Negro e o anúncio da Sociedade de Justiça

Um anúncio surpresa durante o painel “Adão Negro” foi que a Sociedade da Justiça da América será introduzida no filme. Dwayne Johnson, que está interpretando o herói, foi acompanhado por seu co-estrela Noah Centineo, que interpreta o inimigo de Adão Negro, o Esmaga-Átomo, para fazer o anúncio.

Imagem

Em uma provocação animada, Senhor Destino, Gavião Negro, Cyclone e Esmaga Átomo foram anunciados como os membros da JSA que serão introduzidos.

“Tenho um dom para destruir valentões, mas há alguns que acham que preciso de ajuda”, narrou Johnson como Adão Negro. “Gavião Arqueiro, Doutor Destino, e seus novos recrutas: Ciclone e Atom Smasher. Eles se autodenominam Sociedade da Justiça, uma organização que luta pela verdade e justiça, mas a única justiça é a minha justiça. Bem-vindo à verdade, justiça e Adão Negro.

Shazam! e o título da sequência

Tivemos um breve painel de Shazam e, ainda que não tivessem nada para mostrar, o título oficial foi revelado: Shazam: Fúria dos Deuses.

O anúncio foi feito de forma bem humorada pelo elenco. Enquanto Zachary Levi brincava que estava editando sua própria versão de Shazam, deixando tudo mais colorido e mudando um pouco a história, o resto do elenco debatia se poderiam revelar alguma coisa do segundo filme.

Imagem

Por fim, o anúncio foi feito através de um desenho da Faithe Herman, atriz que vive a pequena Darla. Shazam: Fury of the Gods, ou Shazam: Fúria dos Deuses em tradução livre, terá Sinbad no elenco, que garantiu: “Vou dizer isso de uma vez por todas: Eu tenho um grande papel proeminente em Shazam 2.”

The Batman, primeiro trailer com Robert Pattinson revelado

O roteirista-diretor Matt Reeves revelou o primeiro trailer do filme durante o painel final do evento.

O trailer ambientado com a música de fundo “Something in the Way”, do Nirvana, se concentra mais na presença do Charada (Paul Dano), que está deixando uma série de recados mortais para o Batman e o Comissário Gordon (Jeffery Wright). Também revela alguns vislumbres rápidos de Zoë Kravitz como Mulher-Gato.

No painel do filme, Reeves disse que “The Batman” não será uma história de origem em si, mas começa no “Segundo Ano” do surgimento do Batman, no qual Batman e vários outros personagens icônicos — Mulher-Gato, o Charada e o Pinguim (Colin Farrell) — ainda estão nos estágios iniciais de seu desenvolvimento. Ao explorar a corrupção no centro da história, Batman também começa a descobrir uma história maior de corrupção dentro da cidade, e como ela pode se conectar de volta à vasta e poderosa família Wayne.

Confira o trailer:

Reeves também está trabalhando com Terence Winter em um spin-off da série de TV “Gotham PD” ambientada um ano antes dos eventos de “The Batman”. Reeves disse no painel que a série se concentrará em um policial corrupto durante o primeiro ano do surgimento do Batman em Gotham City. HBO Max pegou o programa com um compromisso de série.

O painel “The Batman” encerrou a primeira onda de eventos da DC FanDome que se desdobrou em painéis virtuais ao longo do dia, a maioria deles focando na próxima lista de recursos da Warner Bros. baseados nas propriedades da DC Comics. Um evento de acompanhamento em grande parte focado na TV será realizado em 12 de setembro.

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: