Filmes e Séries

Pinóquio | Netflix revela o elenco do novo filme de Guillermo del Toro

Mesmo enquanto a Disney procura garantir Tom Hanks para sua versão live-action de  Pinóquio, Guillermo del Toro está avançando com sua versão stop-motion. O diretor anunciou um elenco de estrelas, que conta com Cate Blanchett, Tilda Swinton, Gregory Mann, David Bradley, Christoph Waltz e muito mais.

Os animadores começaram a trabalhar no filme no outono passado em Portland, e graças à natureza mais isolada da produção, eles continuaram– com procedimentos de segurança necessários – durante a pandemia, mesmo quando encerrou a produção de outros filmes. Del Toro escreveu o roteiro com Patrick McHale, e como em O Labirinto do Fauno, ele explorará horrores do mundo real em um cenário de fantasia, neste caso uma mistura da ascensão do fascismo na Itália de Mussolini e uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para corresponder às expectativas de seu pai.

“Depois de anos perseguindo esse projeto dos sonhos, encontrei meu parceiro perfeito na Netflix“, diz del Toro, que está dirigindo com Mark Gustafson. “Passamos muito tempo curando um elenco e equipe notáveis e fomos abençoados pelo apoio contínuo da Netflix para silenciosamente e cuidadosamente soldado, mal perdendo uma batida. Todos nós amamos e praticamos animação com grande paixão e acreditamos que seja o meio ideal para recontar essa história clássica de uma maneira completamente nova.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: