Filmes e Séries Notícias

Ben Affleck vai retornar como Batman em filme solo de Flash

Batman de Michael Keaton também fará uma pequena participação no longa

Quando ele pensou que estava fora, eles o puxaram de volta. Graças aos poderes físicos de Barry Allen, também conhecido como The Flash, veremos mais de uma versão do Batman no novo filme do Flash.

Em entrevista a Vanity Fair, que deu a notícia, o diretor Andy Muschietti revelou que não só Michael Keaton está confirmado para retornar como Bruce Wayne, mas Affleck também será visto. “Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e a relação entre Barry e Wayne de Affleck trarão um nível emocional que nunca vimos antes”, diz o diretor. “É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam a mãe para o assassinato, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Affleck Batman entra em ação.” Para mais, vá para o site da Vanity Fair.

O novo filme vai adaptar vagamente o enredo flashpoint, que o vê pulando para diferentes pontos no multiverso DC quando ele acidentalmente faz com que as dimensões paralelas se misturem. Temática já abordada na série do herói.

Com Matt Reeves trabalhando (ou prestes a voltar ao trabalho) em The Batman, uma nova era de Wayne está amanhecendo. Aguarde mais detalhes durante o próximo evento virtual DC FanDome deste fim de semana, com cobertura completa aqui no Meleka Blog.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: