Filmes e Séries Notícias

‘The Crown’ | Elizabeth Debicki é escalada para viver Princesa Diana nas últimas temporadas

Elizabeth Debicki, que está no elenco de “Tenet”, de Christopher Nolan, foi escalada como a realeza mais famosa na quinta e sexta temporadas de “The Crown”, a Princesa Diana.

“O espírito da Princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de tantos. É meu verdadeiro privilégio e honra participar desta série magistral, que me deixou absolutamente viciado no primeiro episódio”, disse Debicki no anúncio do Twitter publicado na tarde de domingo.

A série de sucesso da Netflix seguiu a família real durante vários períodos de tempo, começando no final da década de 1940 e início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip e início de carreiras. A 3ª temporada, lançada em 2019, avançou a tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos. Princesa Diana, que nasceu em 1961, será introduzida na próxima quarta temporada com a atriz Emma Corrin.

“The Crown” recentemente expandiu seu elenco na quinta-feira, adicionando Jonathan Pryce como príncipe Philip nas duas últimas temporadas.

A estrela de “Tenet” não é a primeira atriz a viver a Princesa Diana, já que Kristen Stewart foi escalada para uma próxima cinebiografia chamada “Spencer”, do diretor de “Jackie”, Pablo Larrain.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: