Issa Rae produzirá documentário para HBO sobre história da televisão negra

Tempo de leitura48 Segundos
Issa Rae produzirá documentário para HBO sobre história da televisão negra

A criadora e estrela de “Insecure” está pronta para produzir um documentário em duas partes chamado “Seen & Heard” sobre a história da televisão negra a partir da perspectiva daqueles que escreveram, produziram, criaram e estrelaram séries do passado e do presente.

Conhecido por “Quem matou Malcolm X?”, Phil Bertelsen está a bordo para dirigir o documentário que contará com entrevistas com atores, showrunners, escritores e celebridades compartilhando suas experiências de assistir afro-americanos representados na TV e ter sucesso em seus próprios esforços criativos. A produção também incorporará material de arquivo e segmentos orientados por fatos.

Os negros têm uma história tão rica, mas muitas vezes não reconhecida em Hollywood”, disse Rae. “Definimos a cultura americana e influenciamos gerações várias vezes em todo o mundo. Estou honrado em fazer par com a Ark Media para centralizar e celebrar as conquistas daqueles que abriram caminho para muitos de nós contarmos nossas histórias na televisão.”

Ainda não há data confirmada para estreia.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta