Filmes e Séries Notícias Trailers

Ratched | Série derivada de ‘Um Estranho no Ninho’ ganha trailer macabro; Confira!

A Netflix lançou o primeiro trailer de Ratched na terça-feira, e a enfermeira arrepiante de Sarah Paulson vai te dar pesadelos.

A nova série dramática de Ryan Murphy e Ian Brennan é uma prequela deUm Estranho no Ninho e explora a história de origem da sádica Enfermeira Ratched, originalmente criada por Evan Romansky.

A partir de 1947, a série segue Mildred Ratched quando ela chega ao norte da Califórnia para começar a trabalhar em um hospital psiquiátrico onde novos e perturbadores experimentos começaram na mente humana. Mas Mildred está realmente em sua própria missão secreta de se infiltrar no sistema de saúde mental, e logo sua imagem perfeita de enfermeira começa a escorregar, expondo a escuridão dentro dela e “revelando que verdadeiros monstros são feitos, não nascem”, de acordo com a descrição oficial da série.

“Você foi submetido a dor suficiente. Mas você merece alguém para lhe mostrar misericórdia“, diz Ratched à enfermeira de Paulson em um paciente no trailer antes de fazer alusão à escuridão em seu passado. “Como eu seria diferente se alguém tivesse.”

Paulson assume o papel originalmente interpretado por Louise Fletcher em Um Estranho no Ninho. Ratched também estrela Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como Enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Corey Stoll como Charles Wainwright, Brandon Flynn como Henry Osgood, e Vincent D’Onofrio como Gov. Em fevereiro passado, Paulson anunciou que Rosanna Arquette também se juntaria ao elenco, mas seu papel ainda não foi revelado.

Ratched é produzido por Murphy, Brennan, Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear. Confira o trailer abaixo:

Ratched estreia dia 18 de setembro na Netflix.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: