Filmes e Séries Notícias

O Diabo de Cada Dia | Novo longa com Tom Holland e Robert Pattionson tem primeiras fotos reveladas

O novo filme da Netflix estreia em 16 de setembro.

Netflix divulgou as primeiras imagens de O Diabo de Cada Dia. Baseado no romance de Donald Ray Pollock, de 2011, o longa cobre várias narrativas inter-relacionadas que se passam entre o fim da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento dos Estados Unidos no Vietnã. As fotos, que podem ser conferidas abaixo, já revelam o visual dos protagonistas, além de Riley Keough e Jason Clarke:

A sinopse oficial diz o seguinte:

Em um lugar chamado Knockemstiff, Ohio, um sertão esquecido deste país, onde uma tempestade de fé, violência e redenção está se formando. Desesperado por salvar sua esposa moribunda, Willard Russell se volta para a oração que sucumbe ao sacrifício. Isso coloca o protagonista Arvin, filho de Willard, no caminho de garoto intimidado até um homem que sabe quando agir. O Diabo de Cada Dia envolve um elenco nefasto de personagens que é contado ao longo de duas décadas.

O elenco também conta com Bill Skarsgard (It: A Coisa), Eliza Scalen (Objetos Cortantes), Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Mia Goth (Suspiria), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria),Jason Clarke (Planeta dos Macacos) e Tracy Letts (The Sinner).

A produção-executiva fica por conta de Jake GyllenhaalRandall Poster e Riva Marker. A direção é de Antonio Campos (JusticeiroThe Sinner), que escreveu o roteiro ao lado de seu irmão Paulo Campos.

O Diabo de Cada Dia estreia na Netflix em 16 de setembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: