‘Black Is King’ | Beyoncé celebra a cultura africana em novo álbum visual; Confira!

Tempo de leitura1 Minutos, 16 Segundos
‘Black Is King’ | Beyoncé celebra a cultura africana em novo álbum visual; Confira!

Na manhã de sexta-feira (31), Beyoncé lançou o novo e magistral álbum visual no Disney+ “Black is Kinr’. O filme conta com participações especiais de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Pharrell Williams, Tina Knowles Lawson e outros.

Com seu visual exuberante, Black Is King aprimora a música de O Rei Leão: O Presente. O filme celebra a experiência negra, as culturas e raízes africanas, a resiliência negra e a importância da família negra, especificamente os jovens reis e rainhas de hoje.

Black Is King

Beyoncé anunciou o álbum visual no final de junho com um trailer surpresa. A estrela descreve o filme como um “trabalho de amor”, compartilhando no Instagram que ela trabalhou a maior parte de um ano para concluir o projeto. Black Is King vem mais de um ano após o lançamento inicial do álbum de Beyoncé, O Rei Leão: O Presente, mas a brilhante celebração das raízes negras e da cultura está na hora certa devido ao foco renovado na injustiça racial e na opressão após manifestações contra o racismo sistêmico liderado pelo movimento Black Lives Matter.

Na noite de quinta-feira, poucas horas antes do filme completo chegar ao Disney+, Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer lançaram o vídeo completo de sua música “Already” no YouTube. Beyoncé também lançou a edição deluxe The Lion King: The Gift para os serviços de streaming na quinta-feira, que apresenta o recém-lançado single “Black Parade” e o remix de MeLo-X de “Find Your Way Back”.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta