Filmes e Séries Notícias

The Boys, da Amazon Prime, é renovada para terceira temporada

Prime Rewind: Inside The Boys estreia em 28 de agosto com uma retrospectiva da primeira temporada e continua a cada novo episódio a partir de 4 de setembro

 O Amazon Studios anunciou oficialmente a terceira temporada da série The Boys, coproduzida pela Sony Pictures Television, antes da aguardada estreia da segunda temporada, em 4 de setembro. O anúncio foi feito hoje durante o painel de The Boys na Comic-Con@Home. Além disso, foi revelado que a vencedora do Emmy Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva do aftershow Prime Rewind: Inside The Boys. Em cada episódio do Prime Rewind: Inside The Boys, integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais se juntarão a Tyler para desmembrar os eventos que se desenrolam em cada episódio.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke. “Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo”.

“Eric Kripke e o incrível elenco de The Boys continuam a oferecer uma série selvagem e cheia de ação, surpresas e momentos imperdíveis que fizeram da produção um sucesso global”, disse Vernon Sanders, chefe de Televisão do Amazon Studios. “Não poderíamos estar mais empolgados em saber para onde Eric levará os The Boys e os Super na terceira temporada, e em ter Aisha Tyler se juntando à família The Boys como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys“.

Jeffrey Frost, presidente do Sony Pictures Television Studios, acrescentou: “The Boys é diferente de qualquer outro programa de televisão. É incrivelmente divertido e atraente e eleva a programação de gênero a um nível totalmente novo. Estamos muito empolgados com a terceira temporada, pois sabemos que Eric Kripke e esse elenco super talentoso vão elevar ainda mais o nível. E o Prime Rewind: Inside the Boys é o programa perfeito para trazer tudo isso para casa! ”

Aisha Tyler complementa, “The Boys é um dos programas mais inteligentes, irreverentes e autênticos do momento. Virei fã durante a primeira temporada e estou empolgada por poder levar os fãs ao coração do programa como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys. A segunda temporada é maior, mais cruel e está mais audaciosa do que nunca. Então, junte-se a mim depois de cada episódio para cavarmos a fundo os nossos sentimentos. Eu prometo, vamos superar isso como The Boys – disfuncional, mas juntos “.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (“Supernatural”), que também atua como roteirista e produtor executivo da série. Juntando-se a Kripke na produção executiva estão: Seth Rogen (“Preacher”), Evan Goldberg (“Preacher”) e James Weaver (“Preacher”), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz (“Prison Break”) e Pavun Shetty (“New Girl”), do Original Film’s, além de Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores, ao lado de Michael Saltzman. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: