Filmes e Séries Notícias

Greys Anatomy vai abordar a pandemia de coronavírus na 17° temporada

Acostumada a levar assuntos reais para as telas, a série pretende trazer a tona os desafios da equipe médica durante a pandemia de covid-19

A série médica Greys Anatomy vai falar da pandemia do novo coronavírus em sua 17° temporada, a informação foi confirmada pela showrunner Krista Vernoff durante o evento on-line Television Academy. A executiva ainda disse que não tem como seguir com a produção sem abordar um assunto médico tão importante.

Assim como na série médica brasileira Sob Pressão, que também falará sobre a pandemia em sua quarta temporada, Meredith Grey e os outros médicos do Hospital Grey Sloan Memorial terão que lidar com o contágio de covid-19

Vamos falar sobre a pandemia, certamente”, explicou Vernoff. “Não há como ter uma série longa sobre medicina e não falar sobre a história médica mais importante de nossas vidas”, seguiu.

Vernoff ainda comentou sobre a experiência de ouvir histórias reais de médicos, que servem de inspiração para narrativas da série.

“Todo ano nós temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente são engraçadas ou malucas. Este ano, pareceu terapia. Os médicos vieram e nós fomos as primeiras pessoas para quem eles falaram sobre estas experiências. Eles estão literalmente tremendo, tentando não chorar, pálidos, e falam como se fosse guerra – uma guerra para qual eles não foram treinados”, explicou a showrunner. A executiva ainda comentou que a série tem a “responsabilidade e oportunidade em contar estar histórias”.

As filmagens da próxima temporada ainda não começaram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: