Filmes e Séries Notícias

Elenco de Scott Pilgrim contra o Mundo se reúne 10 anos depois em live beneficiente; assista

O elenco e a equipe se reuniram praticamente na última segunda-feira (20) para arrecadar fundos para a instituição de caridade Water for People.

O  clássico cult de Edgar Wright, baseado em histórias em quadrinhos, “ Scott Pilgrim vs. the World ” ainda tem muito a oferecer ao público, mesmo 10 anos depois. Para comemorar seu décimo aniversário, o elenco e a equipe, liderados pelo diretor Wright, se reuniram na segunda-feira para uma mesa virtual ao vivo de leitura do roteiro. O evento busca arrecadar fundos para a caridade Water for People, levando água potável e saneamento para as comunidades carentes. Assista à leitura ao vivo, organizada pela Entertainment Weekly , abaixo:

“Faz dez anos desde que lançamos este filme e, claramente, todos somos exatamente iguais e o mundo também não mudou nada”, brincou Wright durante um segmento introdutório, antes de anunciar cada um dos atuais membros do elenco e entrar para o elenco. a própria leitura.

Quanto à possibilidade de o elenco se reunir novamente para um projeto futuro, Wright diz que houve uma discussão sobre um projeto animado. “Existem alguns planos – e ainda não há nada oficial -, mas existem planos de revisitar o material de maneira animada”, Wright disse ao EW.com. Nós conversamos com Bryan e Jared por um tempo [sobre]: E se fizéssemos algo com os livros em forma de anime? Está sendo discutido enquanto falamos.

Os talentos participantes incluem as estrelas Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Aubrey Plaza, Ellen Wong, Kieran Culkin, Mark Webber, Johnny Simmons, Alison Pill, Satya Bhabha, Mae Whitman, Brandon Routh e Jason Schwartzman. Também estava em sintonia o co-escritor de Wright, Michael Bacall, além de Bryan Lee O’Malley, o criador da graphic novel original.

Confira a live completa:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: