Filmes e Séries Notícias

Lançamento do filme ‘Tenet’ de Christopher Nolan é adiado por tempo indeterminado

O filme TENET de Christopher Nolan foi adiado indefinidamente. Inicialmente, o filme seria lançado em 17 de julho, antes de ser adiado para 31 de julho e depois para 12 de agosto. Por enquanto, permanece sem data.

“Nossos objetivos durante todo esse processo têm sido garantir as maiores chances de sucesso de nossos filmes e, ao mesmo tempo, estar prontos para apoiar nossos parceiros de teatro com novos conteúdos assim que eles puderem reabrir com segurança”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. “Somos gratos pelo apoio que recebemos dos expositores e permanecemos firmes em nosso compromisso com a experiência teatral em todo o mundo”.

Como os casos de coronavírus atingem os Estados Unidos e os cinemas permanecem fechados na maioria dos principais centros de cinema, Emmerich enfatiza que Tenet não terá uma versão “tradicional”.

“Infelizmente, a pandemia continua a proliferar, levando-nos a reavaliar nossas datas de lançamento. Em meio a toda essa incerteza contínua, decidimos desocupar as datas atuais de nossos próximos dois lançamentos”, diz o comunicado. “Compartilharemos uma nova data de lançamento em 2020 para Tenet , o recurso totalmente original e impressionante de Christopher Nolan. Não estamos tratando Tenet como um lançamento global tradicional de dia e data, e nossos próximos planos de marketing e distribuição refletirão isso. “

TENET, que deveria ser o primeiro grande sucesso de bilheteria nos cinemas, custou US $ 200 milhões para ser estrelado por John David Washington , Robert Pattinson e Elizabeth Debicki .

A Warner Bros está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora”, disse um porta-voz da Warner Bros. anteriormente quando o filme foi adiado para agosto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: