Filmes e Séries Notícias

Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar filme mais caro da Netflix

Com The Gray Man, a plataforma quer chegar ao mesmo patamar de investimentos da franquia 007

Chris Evans e Ryan Gosling serão os astros do filme com maior orçamento da Netflix, o longa ainda será dirigido pelos Irmãos Russos, dupla responsável por grandes produções como Vingadores: Ultimato.

Segundo o site Deadline, o custo da produção chegará na casa dos US$ 200 milhões, investidos com intenção de criar uma franquia do mesmo porte da saga 007. Joe Russo assina o roteiro com ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.

Intitulado The Gray Man, o filme é baseado na série de livros do autor Mark Greaney, que começou com o romance de mesmo nome. Gosling estrelará como Court Gentry, um assassino lendário e ex agente da CIA conhecido como o Homem Cinzento que é caçado pelo mundo por Lloyd Hansen (Evans), ex-colega da CIA.

O Homem Cinzento marca o primeiro filme que os Irmãos Russo terão dirigido depois de Vingadores: Ultimato, que se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Eles também dirigiram anteriormente Capitão América: O Soldado Invernal , Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita para os Estúdios Marvel da Disney. Por meio de sua faixa de produção AGBO, os Russos também produziram o filme Extraction , dirigido por Chris Hemsworth , para Netflix e estão voltando para desenvolver a sequência .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: