Filmes e Séries Notícias

Chris Evans e mais ‘super-heróis’ elogiam menino que salvou sua irmã de um ataque de cachorro

Um garotinho chamado Bridger está conquistando corações. A gracinha de 6 anos foi destaque em sua conta no Instagram da tia Nicole Noel Walker depois que ele protegeu sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. O animal atacou Bridger, mordendo-o na cara, causando 90 pontos de um cirurgião plástico. 

“Mais tarde, ele disse: ‘Se alguém tivesse que morrer, eu pensava que deveria ser eu'”, lembrou Walker.

Bridger não apenas salvou sua irmã, mas o garoto apaixonado por super-heróis também inspirou muitas estrelas que interpretaram super-heróis na tela grande. Em um novo vídeo especial, Bridger viu uma mensagem personalizada de Chris Evans no personagem como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América. 

“Tenho certeza que você ouviu muito disso nos últimos dias, mas deixe-me ser o próximo a dizer, amigo, você é um herói!” Evans diz a Bridger. “O que você fez foi tão corajoso, tão desinteressado, que sua irmã é tão sortuda por tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você.”

A gracinha também recebeu um presente especial de Evans, que revela: “Vou rastrear seu endereço e enviar um escudo autêntico do Capitão América, porque, amigo, você merece. Continue sendo o homem que você Precisamos de pessoas como você. “

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Ele também incentivou Bridger a continuar trabalhando em sua recuperação, dizendo: “Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas com base no que vi, não acho que exista muita coisa que possa atrasá-lo”.

Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, também sugeriu que ela estava planejando conversar com o pequeno herói, comentando em um post: “DM’ing you 💕”

A tia de Bridger revelou que Evans não era o único super-herói na tela a alcançar. 

“Acabamos de ligar para um ídolo amigável do bairro”, ela legendou outra foto do menino vestindo uma fantasia de Homem-Aranha e um grande sorriso. “(Pic é a reação de Bridger logo após a ligação.) Bridger está sobre a lua!”

Walker não esclareceu se foi Tom Holland, o mais recente a interpretar o Homem-Aranha, ou outro ator a assumir o papel, que também foi interpretado por Andrew Garfield e Tobey Maguire. 

Mark Ruffalo, que interpreta O Hulk, também comentou a história de Bridger, escrevendo: “Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria falar sobre isso … Pessoas que colocam os seres bons dos outros na frente elas mesmas são as pessoas mais heróicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está dominando as pessoas ou lutando contra as pessoas ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo para faça e faça isso mesmo quando isso acabe machucando você. Você é mais homem do que muitos, muitos que eu já vi ou conheci. Com admiração … Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk / Professor) 💪❤️👏. “

Anne Hathaway, que já interpretou Cat Woman, postou sobre a história de Bridger em seu próprio Instagram, escrevendo: “Eu não sou uma vingadora, mas conheço um super-herói quando vejo uma. Só posso esperar ter metade da coragem minha vida como você está na sua, Bridger. Desejando-lhe uma recuperação fácil e muitas rochas de aparência legal. ” 

Grant Gustin, que interpreta The Flash na série CW de mesmo nome, comentou em um post: “Que incrível super-herói e grande irmão!! ❤️” e sua co-estrela Robbie Amell, que interpreta Firestorm, acrescentou: “Um verdadeiro herói. Melhore em breve Bridger 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼 “

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: