Filmes e Séries Notícias

Naya Rivera | Estrelas e amigos prestam homenagem a atriz em redes sociais

Anúncios

A atriz foi declarada morta na tarde desta segunda-feira, quando seu corpo foi descoberto após uma intensa busca de cinco dias. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira depois de fazer um passeio de barco com seu filho de 4 anos, Josey, no lago Piru, na Floresta Nacional Los Padres, no Condado de Ventura, Califórnia. O Departamento do Xerife disse em uma coletiva de imprensa que Rivera e seu filho alugaram um barco por volta das 13 horas, mas aproximadamente três horas depois, outro velejador descobriu Josey no barco sozinho. O TMZ informou que Josey disse às autoridades que sua mãe entrou na água para nadar, mas nunca voltou ao barco.

Rivera tinha apenas 33 anos. Seus amigos e fãs famosos postaram homenagens e mensagens de carinho para a atriz. Inclusive seus ex-colegas de elenco da série Glee:

Chris Colfer escreveu: “Como você pode transmitir todo o seu amor e respeito por alguém em um post? Como você pode resumir uma década de amizade e risos apenas com palavras? Se você era amigo de Naya Rivera, simplesmente não pode. e seu humor eram incomparáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo. Ela falava a verdade ao poder com equilíbrio e destemor. Ela podia transformar um dia ruim em um grande dia com uma única observação. Ela inspirava e elevava as pessoas sem nem tentar. Estar perto dela era um distintivo de honra e uma armadura. Naya era verdadeiramente única e sempre será. “

Descanse, Naya. Que força você era”, twittou Jane Lynch. “Amor e paz para sua família.”

“Meu coração está partido”, escreveu Alex Newell. “Eu realmente me diverti muito filmando esse pequeno segmento … nós dois claramente não queríamos estar lá, mas aproveitamos ao máximo! Naya era realmente uma estrela … um dia, quando eu estava saindo de cabelo e maquiagem, eu a viu sentada no acampamento e disse: “Alex … quando você sai em turnê, pode dizer ‘todo mundo diz heeeyy Ms. Newell’ ‘só para mim!” Eu disse absolutamente que rimos e tivemos uma pequena conversa sobre a vida e a música .. Eu vou apreciar esse momento para sempre !! Eu assisti sua pré-forma com tanto poder, brilho e honestidade .. Enquanto era leve como pessoa! o amor que ela tinha por sua família e amigos sempre foi claro! Ela fará muita falta! Josey, você é amado por todas as pessoas que amam sua mãe! Meus pensamentos e orações estão com sua família! Descanse, doce anjo. ” 

Kristin Chenoweth compartilhou uma foto de Naya e seu filho, escrevendo: “Obrigado pelo que você deu ao mundo. Eu amo você”.  

Darren Criss disse em um tweet: “Naya me fez rir como ninguém mais naquele set. Eu sempre disse isso enquanto estávamos trabalhando juntos e tenho mantido isso desde então. Seu senso de humor brincalhão e perverso nunca deixou de trazer um sorriso ao meu rosto.”

Outro amigo que fez em Glee, Kevin McHale escreveu uma declaração em homenagem a atriz: “Só espero que, mais do que tudo, a família dela tenha espaço e tempo para lidar com isso. Por ter um corpo tão pequeno, Naya tinha uma presença tão gigantesca, um vazio que agora será sentido por todos nós – aqueles que a conheciam pessoalmente e os milhões de vocês que a amavam através de suas TVs. Eu te amo, Bee.

Confira mais mensagens deixadas em homenagem a Naya:

Depois de Glee, Naya Rivera se mudou para a vida familiar e estava trabalhando em empreendimentos como uma linha de roupas infantis, além de ser mãe. Como ela disse à People :

“Antes de tudo, tudo que faço é por Josey. Ele está na melhor idade! Ele está falando tanto e [ele] é tão legal, gentil e doce ”, explicou Rivera. “Josey me inspira de tantas maneiras que parecia natural querer criar essa [linha de roupas] para ele e eu. Começar essa empresa do zero é algo de que tenho muito, muito orgulho. Eu sei que meu filho também se orgulha disso. É um vínculo doce que compartilhamos juntos.

Nossas condolências vão para a família, amigos e fãs de Naya Rivera, durante este período trágico. Sem dúvidas Naya foi e sempre será de grande importância em nossas vidas, e sua trajetória serviu como exemplo e inspiração a milhares de pessoas. Descanse em paz Naya!

Deixe uma resposta

%%footer%%