Filmes e Séries Notícias

‘Bird Box’ | Sequência está em desenvolvimento pela Netflix, diz escritor

Inspirado no livro de mesmo nome o filme ‘Bird Box’ (ou Caixa de Pássaros em tradução livre), protagonizado por Sandra Bullock, vai ganhar uma sequência pela Netflix. Quem confirmou a notícia foi o próprio autor do livro, Josh Malerman em uma entrevista para o site Inverse.

“Não posso dizer muito, mas o que posso dizer é que está em desenvolvimento. Às vezes, é estranho, todo esse segredo, mas eu estou na jogada”, contou Malerman. 

Com os detalhes ainda guardados, ele não revelou sobre o que será a trama, mas as suposições são de que o próximo filme será baseado em “Malorie”, continuação do romance que Josh só começou a escrever por conta do sucesso da adaptação da Netflix. “Malorie é iniciada na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos, e realmente começa a contar sua história 10 anos depois disso.”

A dúvida que persiste é se Sandra Bullock vai reprisar seu papel como Malorie na sequência da trama.

Leia mais: Bird Box: Livro vs Filme | Confira a diferença entre as obras.

Na trama, quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: