Filmes e Séries Notícias

‘Viúva Negra’ | Scarlett Johansson vai passar o bastão para Florence Pugh

Parece que uma nova heroína pode ser formada no filme solo de Viúva Negra, isso porque de acordo com uma entrevista da diretora Cate Shortland para a revista Empire Scarlett Johansson vai passar o bastão para  Florence Pugh, sua irmã no filme:

“[O presidente do Marvel Studios Kevin Feige] percebeu que o público esperaria uma história de origem. Então, claro, fomos na direção oposta. Não sabíamos que Florence Pugh seria tão boa. Sabíamos que ela era ótima, mas não tanto. A Scarlett, tão graciosa, disse ‘ai, estou passando o bastão’. Então, o filme impulsionará outra história feminina”.

 A afirmação gerou especulações de que talvez a personagem de Pugh, Yelena Belova, pudesse assumir o título da Vingadora original, algo que já ocorreu nos quadrinhos. A atriz, porém, negou.

Leia mais: Viúva Negra | Novo trailer revela novidades do enredo

Anteriormente previsto para ser lançado em maio deste ano, o filme Viúva Negra foi um dos que sofreu atraso devido à pandemia do novo Coronavírus e, consequentemente, obrigou os fãs a esperarem um pouco mais pelo início da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: