Filmes e Séries Notícias

Kristen Stewart será princesa Diana em ‘Spencer’, filme sobre o divórcio real

O diretor de Jackie, Pablo Larraín, dirige o drama que ocorre no fim de semana quando Diana decidiu que o casamento não estava funcionando


Kristen Stewart deve interpretar Diana, princesa de Gales , em um novo drama de Pablo Larraín, o aclamado diretor chileno de Jackie.

O filme, chamado Spencer, seguirá Diana em um fim de semana, quando ela decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando. O filme é roteirizado por Steven Knight, cujos créditos variam de Peaky Blinders a Eastern Promises. Spencer será comprada para compradores no mercado virtual de Cannes deste ano, com a produção programada para começar no início de 2021.

“Todos nós crescemos, pelo menos na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas”, disse Larraín ao Deadline . “Normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, a convida a se tornar sua esposa e, eventualmente, ela se torna rainha. Esse é o conto de fadas. Quando alguém decide não ser a rainha e diz: prefiro ir e ser eu mesma, é uma grande decisão, um conto de fadas de cabeça para baixo … esse é o coração do filme. ”

Larraín, cujos filmes também incluem Neruda e The Club, disse que Stewart é uma escolha perfeita por causa de sua mistura de mistério e fragilidade. “Acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo”, acrescentou. “Ela é essa força da natureza.

Jackie, a cinebiografia não convencional de Larraín, de Jackie Onassis, recebeu críticas positivas em 2016 e uma indicação ao Oscar pela estrela Natalie Portman. Até hoje, a única grande cinebiografia da princesa para o cinema foi “Diana”, de 2013. Estrelado por Naomi Watts, o filme que focava nos anos de Diana após o divórcio, até sua morte em 1997, não foi bem recebido pela crítica.

2 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: