Roger Waters: US + Them | Filme dirigido por Sean Evans e pelo fundador da banda Pink Floyd

Tempo de leitura2 Minutos, 22 Segundos
Roger Waters: US + Them  | Filme dirigido por Sean Evans e pelo fundador da banda Pink Floyd

O documentário estará disponível para compra e locação digital em 16 de junho

ROGER WATERS: US + THEM, um filme que documenta a aclamada turnê de 2017-2018 do icônico artista do Pink Floyd chega em 4K, HD e SD Digital no dia 16 de junho pela Sony Pictures Home Entertainment. Os espectadores do formato digital terão acesso a conteúdo totalmente novo, incluindo duas músicas adicionais não incluídas no original (“Comfortably Numb” e “Smell the Roses”), como também A Fleeting Glimpse, um documentário curto com os bastidores da turnê. Assista o trailer abaixo:

Como membro fundador, letrista, compositor e força criativa por trás do Pink Floyd, o US + THEM apresenta a música poderosa de Waters de forma impressionante e destaca sua mensagem de direitos humanos, liberdade e amor. Baseado em sua aclamada e esgotada turnê mundial US + THEM de 2017-2018, com um total de 156 shows para 2,3 milhões de pessoas em todo o mundo, ele apresenta músicas clássicas de The Dark Side of the MoonThe WallAnimalsWish You Were Here, assim como de seu álbum mais recente, Is This The Life We Really Want?

Sean Evans e Roger Waters

Dirigido por Sean Evans e Roger Waters, o filme fornece uma sensação visceral de como foi estar lá. Utilizando a mais inovadora tecnologia digital e de áudio disponível, este show encapsula uma série de experiências visuais, de áudio e sensoriais de tirar o fôlego. Ele captura as lendárias performances ao vivo de Waters e leva o público a uma jornada emocionalmente enérgica e instigante.

Waters demonstra poderosamente que ele é um ativista musical e um dos comentaristas políticos mais apaixonados de seu tempo. Ele dedicou sua vida a lutar contra aqueles que buscam controlar nossas vidas e destruir nosso planeta. Welcome to the Machine e Another Brick in the Wall Part II são um lembrete dos alertas sombrios que ele deu décadas atrás sobre alienação, deslocamento, ganância, sofrimento, destruição e perda. E, no entanto, a humanidade do compositor fica muito mais evidente em Wish You Were Here, porque, embora ele apresente uma imagem sombria do estado do mundo, sua mensagem final é de esperança através da união e do amor.

A produção de US + THEM em todos os formatos captura a estreita relação que Waters mantém com seus fãs, jovens e idosos, e a conexão única que ele faz com seu público. Se Animals é Orwelliano, então The Wall vem direto de Bulgakov. Com seu apelo à ação, US + THEM nos adverte de ambos.

ROGER WATERS: US + THEM tem um tempo de duração de aproximadamente 135 minutos. O filme não tem classificação indicativa. 

Por Matheus Feitosa

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta