games Notícias

The Last of Us 2 chega em junho ao PlayStation 4

O game recebeu nova data de lançamento em atualização oficial da Sony

Sony anunciou que The Last of Us: Part II será lançado no dia 19 de junho. O game estava programado para ser lançado em 29 de maio, mas teve de ser adiado devido à pandemia de coronavírus.

A novidade chega logo após o vazamento de conteúdos importantes do jogo. “Estamos desapontados que alguém tenha liberado gravações não-autorizadas pré-lançamento de ‘The Last of Us Part 2’, atrapalhando anos de trabalho árduo da Nauthy Dog e arruinando a experiência de fãs no mundo todo. Queremos que todos tenham a oportunidade de jogar ‘The Last of Us Part 2′ ao mesmo tempo e pedimos que se evite ver e divulgar as gravações não-autorizadas”, diz o comunicado da Sony sobre o assunto.

Naughty Dog, desenvolvedora do game, chegou a se manifestar logo depois, falando sobre os vazamentos de enredo que aconteceram recentemente. A empresa pede que os jogadores não dêem spoilers uns aos outros, e garante que a experiência final valerá a pena, independe dos jogadores terem visto ou não alguns dos spoilers.

Na mesma atualização, a Sony também anunciou o adiamento de Ghost of Tsushima. Inicialmente prometido para 26 de junho, o game será lançado em 17 de julho.

Por Matheus Feitosa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: