O jogo FPS competitivo 5v5 para PC teve seu lançamento confirmado para a maioria das regiões no terceiro trimestre de 2020


Nesta segunda (02), Riot Games revelou seu tão aguardado jogo de tiro tático, VALORANT, que chega à maioria das regiões no terceiro trimestre de 2020. Até então conhecido pelo codinome “Projeto A“, VALORANT é um jogo gratuito de tiro tático, competitivo e em primeira pessoa para PC. O jogo é recheado de mecânicas letais, jogadas de alto risco e momentos eletrizantes! A precisão é essencial e estilos de jogo criativos são sempre uma boa pedida. Em VALORANT, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam em uma batalha de ataque contra defesa por 24 rodadas. 

Confira o GamePlay:

O jogo traz um elenco diversificado de agentes que representam culturas e regiões do mundo real. Com poderes sobre-humanos, os agentes têm conjuntos únicos de habilidades para complementar a mecânica de tiro, fornecendo suporte estratégico e informações táticas. Assim, os jogadores podem abordar cada situação de formas diferentes. As habilidades foram desenvolvidas para gerar oportunidades táticas de atirar bem no alvo.

“Durante o desenvolvimento de VALORANT, fomos guiados pelos valores fundamentais de um jogo de tiro tático e competitivo: disparos precisos, mecânica de tiro letal e execução estratégica”, revela Anna Donlon, produtora executiva do jogo.  

Para saber mais sobre VALORANT, acesse www.PlayVALORANT.com