Resenha | Locke&Key – 1° temporada

Tempo de leitura53 Segundos
Resenha | Locke&Key – 1° temporada
Resenha: Locke&Key -
Locke & Key: Small World Deluxe Edition

A adaptação da história em quadrinhos de Joe Hill, Locke&key, publicado originalmente pela editora IDW publishing nos Estados Unidos finalmente estreou na Netflix. E apesar do ótimo conceito, desperdiça seu potencial ao desviar de temas importantes para focar na fantasia de seu universo.

O trama é um raro exemplo de uma história com um subtexto mais interessante que a narrativa principal, e nos primeiros episódios a série demonstra potencial de discutir temas sérios como luto, perda e trauma através da abstração que a magia de seu universo oferece.

Mas a produção logo se perde e conflitos interessantes são deixados de lado, o roteiro abandona tramas e subtramas com potencial e se deixa perder em uma história genérica com atuações beiram ao canastra, mas encaixam no que o roteiro propõe e não chegam a incomodar.

Resenha: Locke&Key -

Locke&key é uma história com competência o suficiente para agradar e conquistar publico suficiente para justificar uma segunda temporada mas perde a oportunidade de trabalhar a história para além da curiosidade.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta