Filmes e Séries Notícias

Trump critica vitória de Parasita no Oscar e estúdio rebate

Presidente usou discurso em comício para criticar as escolhas da Academia


Vencedor de quatro prêmios no Oscar, entre eles melhor filme, o longa sul coreano Parasita foi alvo de criticas do presidente dos EUA, Donald Trump durante um comício.

Quão ruim foi o Oscar este ano?. E o vencedor é … um filme da Coreia do Sul! O que foi isso? Temos problemas suficientes com a Coreia do Sul com relação ao comércio. Além disso, dão a eles o melhor filme do ano. Foi bom? Eu não sei. Vamos voltar com ‘… E o Vento Levou’ e ‘Crepúsculo dos Deuses’, por favor? Tantos filmes excelentes.”

questionou o presidente

Em resposta a ácida provocação do parlamentar, o estúdio Neon responsável pela distribuição de Parasita respondeu rapidamente no Twitter “Compreensível, ele não sabe ler

Em seu discurso, Trump ainda criticou Brad Pitt, vencedor da estatueta de melhor ator coadjuvante. “E então você tem Brad Pitt. Eu nunca fui um grande fã dele. Levantou, fez uma gracinha [ao receber o Oscar]. Ele é um cara pouco inteligente”, disse o presidente. Vale lembrar que Pitt mencionou brevemente o fim do julgamento de impeachment de Trump.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: