P!nk, será homenageada da edição People’s Choice Awards deste ano, por conta de seus trabalhos humanitários ao lado de diversas organizações, além de ser embaixadora da UNICEF, ela vai ganhar a honraria de Campeã do Povo.

Quando soube da novidade, a cantora publicou em suas redes sociais uma nota agradecendo a imprensa e falando das ONGs que trabalha:

“Há tantas organizações e indivíduos maravilhosos fazendo coisas extraordinárias em nossas comunidades todos os dias. Estes são nossos guerreiros e campeões diários. Eles ensinam a nós e nossos filhos que é legal ser gentil e que a mudança é possível. Sinto-me honrada por ser uma pequena parte dessa mudança e continuarei sendo uma defensora da verdade, da mente aberta e do coração aberto”

A premiação acontece na próxima semana, em um domingo, dia 10 de novembro. Além da homenagem, a artista pode acabar com mais duas vitórias, já que está concorrendo a Melhor Artista Feminina de 2019 e Turnê de 2019 com Beautiful Trauma.  Lembrando que recentemente, Pink esteve no Brasil no Rock in Rio e sua apresentação foi considerada uma das melhores do festival, ela surpreendeu ao todos ao finalizar seu show voando pela platéia: pendurada por cordas e equipamentos de alta qualidade.