Conhecido por inovar quando o assunto é experiência audiovisual, o cinema Petra Belas Artes vai lançar o Belas Sonora, um evento mensal que reúne música e cinema. O projeto já tem data de estreia e a primeira atração confirmada: Ana Cañas, no dia 05 de outubro, às 23h.

Mensalmente, bandas ou artistas convidados se apresentarão ao mesmo tempo que projeções simultâneas ocorrem na tela, os efeitos visuais  podem ser algo criado pelo artista ou banda, videoclipes, ou interações propostas pela própria curadoria com o uso de filmes ou videoartes projetadas por um VJ convidado.

No show “Voz e Violões”, a cantora e compositora Ana Cañas apresenta, de forma intimista e emocionante, um repertório que conta com canções gravadas no álbum “Todxs” (2018), o mais recente da artista, sucessos já consagrados em seus álbuns anteriores e também canções nunca gravadas pela cantora. Acompanhada de Mônica Agena, a artista relembra os momentos em que as músicas entraram em sua vida e divide boas histórias com o público.

Saiba como ir:

Belas Sonora – Ana Cañas
Quando: sábado, 05 de outubro, a partir das 23h         
Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2894-5781
Sitewww.cinebelasartes.com.br
Valores: Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia, para estudantes e melhor idade. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.cinebelasartes.com.br/ingresso-online/