Já temos tantos super-heróis e séries especiais só pra eles que agora é a vez do bonde feminino se destacar no catálogo de maratonas, né? De acordo com o que foi divulgado, o canal norte-americano ABC está em negociação com a Marvel para produção de uma séria voltada somente às super-heroínas. Até onde temos de informação, a emissora pretende adaptar mais um dos quadrinhos além de “Agents of S.H.I.E.L.D.”

Ao Deadline, a presidente da ABC, Karey Burke, falou um pouco mais sobre o que tem tratado:

“Eu conversei com a Marvel e estamos com conversas avançadas para um projeto em particular”. Ela se manteve vaga, mas afirmou ser “uma coisa totalmente nova” e que a série focaria na estratégia de ter protagonistas mulheres.

Nós conhecemos todas as apostas da Marvel em produções, mas sabemos também que ainda existe um núcleo feminino muito grande para ser explorado, podemos até citar alguns nomes como Mulher-Hulk, prima de Bruce Banner, Miragem, uma mutante, até a Misty Knight, a policial com braço biônico que deu uma leve passada em “Luke Cage”.

Depois de termos a “Fase 4” anunciada pela Marvel em seu universo cinematográfico, podemos imaginar que muita novidade está por vir, né? O que nos resta é aguardar.

Por Mell Braga