Filmes e Séries Notícias

J.K. Rowling revela detalhes do relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald.

Anúncios

A autora J.K. Rowling revelou detalhes sobre a relação entre os personagens Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwal, visto que após “Animais Fantasticos – Os Crimes de Grinderlwal” a intriga entre os dois bruxos não teve um motivo aparente.


“O relacionamento deles era incrivelmente intenso. Era apaixonado, e era um relacionamento amoroso, mas assim como acontece em qualquer relacionamento, gay ou hétero ou qualquer outro rótulo que queremos colocar, um nunca sabe a fundo o que a outra pessoa está sentindo. Então estou menos interessada na parte sexual – embora acredite que tenha uma dimensão sexual nesse relacionamento – do que nos sentimentos que eles tinham um pelo outro, que é a coisa mais fascinante entre todo o relacionamento humano”


disse em uma entrevista contida nos DVDs de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Enquanto alguns fãs aplaudiram a atitude de Rowling de incluir personagens homossexuais na história, outros questionaram o porquê de não ter inserido tais detalhes nos livros e filmes. “Ela ativamente deixa de fora qualquer representante LGBT em seus livros e filmes para seu lucro não ser afetado”, disse um dos críticos.

Deixe uma resposta

%%footer%%