Por Mell Braga

A Sanrio, marca original e oficial da franquia Hello Kitty, anunciou nesta quarta-feira (6), que a personagem japonesa finalmente entrará para o elenco hollywoodiano de personagens. Quem está por trás de todo o projeto é a Warner Bros., mais precisamente, no comando, a New Line, parte da produtora.

O CEO da Sanrio, Shintaro Tsuji, diz estar animado pela presença de sua principal personagem nos cinemas norte-americanos :

“Estou extremamente encantado pelo fato de que a Hello Kitty e outros personagens populares da Sanrio possam fazer sua estreia em Hollywood. A Hello Kitty tem sido um símbolo de amizade e esperamos que este filme sirva apenas para cultivar esse círculo de amizade em todo o mundo”

De acordo com o anúncio dado pelos executivos, Richard Brener e Carolyn Blackwood, a parceria que está rolando entre a Sanrio e a FlynnPictureCo, vem deixando todos os envolvidos extremamente contentes:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Sanrio e a FlynnPictureCo. no desenvolvimento de um filme baseado neste ícone estimado”.

Até o momento, dentre todos estes anúncios, ainda não temos a informação oficial se o longa será uma animação, live-action ou formato híbrido. Além disso, a trama ainda não foi divulgada e muito menos tem previsão de estreia.