Filmes e Séries Notícias

Viúva Negra: Filme solo da heroína ganha possível data para início das gravações

Por Mell Braga

Natasha Romanoff está cada vez mais perto de ganhar seu próprio filme. A personagem que deu origem a Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson, foi a primeira heroína a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel.

O que sabemos até o momento é que o longa deve ser censurado para menores de 18 anos, assim como Deadpool. O CEO da Disney parece estar de acordo com isso, ele esclarece melhor em uma declaração dada em um evento:

“Achamos que pode haver uma oportunidade para um filme da Marvel para maiores, algo como Deadpool. Enquanto nós deixarmos o público saber o que está vindo, eu acho que podemos administrar isso muito bem”

Em relação ao elenco e maiores informações do roteiro, não temos nada ainda, porém, segundo o Production Weekly, o filme que será dirigido por Cate Shortland, terá início de gravações ainda este ano, no mês de Junho e tudo começará no Reino Unido.

Podemos imaginar ao menos que a história se passará após o primeiro longa dos Vingadores, por isso a privação de detalhes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: