Maroon 5 foi atração do tradicional show do intervalo do Super Bowl 2019 neste domingo (3) e mesmo após as polêmicas em volta das possivéis participações, que incluiam Cardi B e Rihanna.
A banda começou apresentando sucessos do primeiro albúm, como: ‘Songs About Jane’, ‘Harder to Breathe’ e ‘This Love’. Ao fim da 2ª música, um trecho do desenho animado Bob Esponja, onde o personagem principal aparece dançando foram exibidas na transmissão, em uma homenagem ao seu criador, Stephen Hillenburg, que morreu em novembro passado.

Em seguida, uma bola de fogo veio do céu e caiu sobre o palco para a apresentação do rapper Travis Scott, que cantou parte de sua música ‘Sicko Mode’. O ponto considerado mais forte da noite foi com a apresentação de ‘Girls Like You’ que contou com a participação de um coral e um grupo tocando tambores.
Na sequência, o sucesso ‘She Will Be Loved’ trouxe nostalgia ao público, e a platéia acompanhou levantando cartazes escritos “Love”. Logo após, o rapper Big Boi entrou pilotando um carro clássico e subiu ao palco com um casaco de pele para se juntar a Levine e Scott e cantar um trecho de “I Like The Way You Move”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/B/AS0U6KS1AFzuJsFrgk8Q/superbowl.jpg?w=780&ssl=1)
Adam Levine encerrou o show com uma mistura das músicas ‘Sugar’ e ‘Moves Like Jagger’, e claro, fez o que já é esperado nas apresentações da banda: tirou a camisa exibindo o físico e suas tatuagens.
Assista na íntegra o show completo de Maroon 5 no intervalo do Super Bowl: