Filmes e Séries Resenhas

Resenha: Super Drags

Anúncios

porCayque Schussler

Super Drags é a mais nova série da Netflix, um ícone de desenho que trás empoderamento, aceitação, protesto e muito close.

A série conta a história de Patrick, Ralf e Donizete que são três amigos trabalhadores de uma loja de departamento e que tem que aguentar um chefe insuportável, mas nem tudo esta perdido pois eles foram escolhidos por Vedete Champagne, que é a cabeça de uma agência protetora do mundo gay para se tornarem as Super Drags nas noites da fictícia cidade de Guararanhém. 

Quando precisam salvar a comunidade LGBTQ da malvada Lady Elza que quer roubar o poderoso highlight, a “energia vital das gays” os amigos se transformam nas Drags  Lemon Chiffon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan e dão um close com muito poder, glamour e bom humor. Boá da verdade, Campo de força preservativo e o Gaydar são seus super poderes, com esses nomes já podemos perceber que essas super-heroínas têm as melhores armas para detonar a caretice.

A série é super humorada mas não deixa de tocar em assuntos sérios enfrentados por toda comunidade, elas falam sobre alto estima, cura gay, empoderamento e outros assuntos que tenho certeza que você vai se identificar, a série mostra a verdade que o grupo LGBTQ geralmente passa, mas no final elas sempre conseguem vencer e provar pra todo mundo que podem combater o preconceito de um jeito super divertido 

A série que é para maiores de 16 anos tem apenas cinco episódios que nos deixam com uma super vontade de quero mais, no ultimo episódio temos a certeza que teremos a segunda temporada, pois existem muitos assuntos a serem desvendados. Agora que você já conhece um pouco sobre a série mais comentada dos últimos meses, não perca tempo e corre pra Netflix para não perder nadinha, tenho certeza que vai rir muito e amar as Super Drags e toda essa aventura.

1 comentário

Deixe uma resposta

%%footer%%